Pesquisa

domingo, 21 de agosto de 2011

de férias!!!

ola pessoal da turma   G11! e seus formadores, entao como estao a correr as férias? as minhas estão a correr bem felizmente,apesar de ainda nao ter saido da  minha sona habitacional, mas mesmo assim estão a ser fantasticas.
Em setembro estou a pensar visitar Paris e alguns dos seus monomentos ,estou anciosa e com grandes pespéctivas visto que ainda nao conheço, há muito quem diga que é a cidade da luz e do amor ,eu espero que sentir isso mesmo, ja que  vou ter o meu  amor da minha vida como companhia desta aventura ,por isso tem tudo para ser uma viagem inesquécivel .
A vida nao é fácil ,mas é linda! basta  saber-mos aproveitar tudo que ela nos oferece, para isso é icencial passar-mos mais tempo a aproveitar-mos aquilo que temos !!e menos tempo a dar-mos valor aquilo que nao temos é simples! mas vão ver que fonciona..

 

Sem comentários:

Enviar um comentário