Pesquisa

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Para que os alunos utilizem blogues, alguns aspectos que facilitarão a sua utilização são a experiência prévia em informática e a posse de um computador próprio. Justifique.

Sim para quem tem computador próprio é uma mais valia ,mesmo que ainda não domine este mundo da informática que é tão vasto tem mais liberdade para ir tentando e fazendo pois só fazendo é que se aprende
e querer é poder . Mas para quem não tem computador e infelizmente ainda há muito quem não tenha ,podes sempre  utilizar o das escolas. por isso quem tiver vontade de aprender tem sempre a possibilidade de o fazer ,eu estou a começar agora e estou a gostar muito apesar das dificuldades que ainda tenho.é um mundo que me fascina todos os dia aprendo qualquer coisa  nova  .

Sem comentários:

Enviar um comentário